Escolha o departamento abaixo para abrir um ticket.


 Departamento Comercial

Para Duvidas de Produtos, Para informações sobre promoções , informações sobre Desconto entre outros

 Comprovante de Pagamento

Apos realizar o pagamento via Deposito Bancário, Boleto, compras de produto no mercado livre entre outros

 Departamento Suporte Premium

Atendimento de suporte Técnico em geral (24/7 somente para clientes com produtos Premium Clientes que não se encaixarem nessa categoria terá seu Ticket Fechado)

 Suporte (de Segunda a Sexta )

Atendimento ao cliente de suporte em geral atendimento de (segunda a Sexta Feira de 09:00 as 23:30)

 Departamento administrativo

Sugestões, Duvidas em Geral e Reclamações

 Gerenciador Financeiro

Para solicitar licenças, solicita instalações, Solicitar configurações, integrações

 Suporte Streaming (de Segunda a Sexta)

Suporte Relacionado aos Problemas do Streaming (Atendimento de 09:00 as 23:30)

 Departamento Aplicativos

Para consulta de Valores, Publicações, Revisão, entrei Outros

 Departamento de Migração

Solicitar migração de site, Revenda entre outros (Segunda a Sexta de 09:00 as 18:00)

 Suporte Radio BS(Segunda a Sexta)

Quando Radio pedir Licença, quando precisar mudar IP da Licença, outros

 Suporte WHMCS (Segunda a Sexta)

Instalação do WHMCS, Configuração do WHMCS, Integração do WHMCS entre outros

 Edição de Temas (Segunda a Sexta)

Comprovante de pagamento da Edição, Solicitação de Edição, Entre Outros